MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS É DE TODO O POVO

0
10
CAMINHONEIROS

Para toda vitória, existe um pouco de luta! Nossa sociedade vê a corrupção de forma muito sistêmica em todo o Brasil. O povo está cansado. Esse movimento dos caminhoneiros deixou de ser um protesto de uma categoria para ser de toda a população”, disse a diretora da Ordem dos Policiais do Brasil (OPB), Magne Cristine, durante entrevista ao programa Ponto de Vista, que debateu sobre a greve dos caminhoneiros.

Apresentado pelo radialista Adriano Roberto, o Ponto de Vista é veiculado pela Agência Pernambuco de Rádio para vários municípios pernambucanos e também pelas redes sociais. Ainda participou do programa, o diretor Jurídico da FenaPRF e presidente em Exercício do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF /PE), Tiago Arruda.

Além de fazer uma avaliação sobre o movimento, Magne destacou o empenho dos profissionais de segurança pública destinados a atuar na proteção das estradas, escolta no transporte de combustível e defesa da população durante os atos públicos realizados. Especialmente, as forças federais. “O movimento é legítimo, mas é preciso coibir excessos. Até que haja acordo do governo com a categoria as polícias estarão acompanhando as mobilizações”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome