PRF unifica trabalho com demais órgãos de segurança na fronteira

0
16

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou nesta terça-feira (14), em Foz do Iguaçu, uma operação em conjunto com demais forças policiais, como Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, além das Forças Armadas. O trabalho unificado pretende aprimorar o conhecimento e integração no combate aos crimes de fronteira.

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, Adriano Marcos Furtado, explicou que a ideia é trabalhar com base no histórico de conhecimento de fiscalização de fronteira, para entregar um trabalho com ainda mais qualidade, além de reforçar a rede de integração.

“Intendemos que a integração é que faz uma entrega de mais qualidade e menos erros e com mais segurança para todo mundo, otimizando os recursos para todo para todos”, disse.

Furtado salientou que o comércio da região de fronteira mudou nos últimos anos. “A fiscalização defendendo o que é forte e o que é justo, já transformou a cidade de Foz do Iguaçu. Se pensarmos que a 15, 20 anos tínhamos uma movimentação de compristas, hoje temos turistas trazendo dinheiro e levando a imagem de Foz do Iguaçu para o mundo”, ressaltou.

Fonte: Cultura Foz

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome